A profecia em Mateus 24:6-8 foi cumprida: O que isso indica?

Evangelho de hoje:

E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores.

2.000 anos atrás, o Senhor Jesus profetizou, que quando Ele voltaria nos últimos dias, haveria guerras, fomes, terremotos, pragas e outros desastres. Temos visto desastres cada vez maiores em todo o mundo nos últimos anos, e que pragas, terremotos, inundações, fomes e muito mais ocorreram com frequência. Especialmente no final de 2019, o novo coronavírus surgiu e se espalhou pelo mundo, e o número de mortos é chocante. Além disso, as guerras começaram a eclodir em Mianmar em 202, e na Rússia e na Ucrânia em 24 de fevereiro de 2022. O aparecimento desses desastres cumpre precisamente as profecias do retorno do Senhor Jesus. Muitos crentes devotos percebem que o Senhor voltou, enquanto algumas pessoas pensam que o Senhor está voltando em breve. Então o Senhor está vindo em breve, ou Ele já voltou?

Mateus 24:6-8

A seguir, vamos ler algumas palavras de Deus. Deus diz: “Os últimos dias chegaram, e países por todo o mundo estão em tumulto, há desordem política, há fome, pestilências, enchentes e secas que aparecem em todos os lugares. Há catástrofe no mundo do homem; o Céu também enviou desastre. Esses são sinais dos últimos dias”. “Os últimos dias são uma era à parte, aquela na qual Jesus disse que vocês devem enfrentar desastres, enfrentar terremotos, fome e pragas, o que mostrará que essa é uma nova era, não mais a antiga Era da Graça”.

Pelas palavras de Deus, podemos ver que o aparecimento desses desastres indica que o Senhor já retornou, encerrando a Era da Graça e abrindo uma nova era. Hoje, muitas pessoas estão testificando que o Senhor há muito tempo retornou, expressou a verdade e realizou a obra de salvar a humanidade, para que possamos ser livres do pecado, ser purificados, sobreviver a desastres e entrar no reino de Deus. Ao buscar e investigar a obra de Deus nos últimos dias, muitas pessoas que sinceramente anseiam pela aparição de Deus reconheceram a voz de Deus, viram Sua aparição e acolheram o retorno do Senhor.

Agora, devemos buscar rapidamente a aparição e a obra de Deus, para acolher o retorno do Senhor. Somente assim podemos ter a oportunidade de obter a salvação de Deus, e ser protegidos por Deus, em meio aos desastres.