Profecia em Apocalipse 6:1-8: Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse vieram?

Evangelho de hoje:

E vi quando o Cordeiro abriu um dos sete selos, e ouvi um dos quatro seres viventes dizer numa voz como de trovão: Vem! Olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava montado nele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vencendo, e para vencer. Quando ele abriu o segundo selo, ouvi o segundo ser vivente dizer: Vem! E saiu outro cavalo, um cavalo vermelho; e ao que estava montado nele foi dado que tirasse a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada. Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro ser vivente dizer: Vem! E olhei, e eis um cavalo preto; e o que estava montado nele tinha uma balança na mão. E ouvi como que uma voz no meio dos quatro seres viventes, que dizia: Um queniz de trigo por um denário, e três quenizes de cevada por um denário; e não danifiques o azeite e o vinho. Quando abriu o quarto selo, ouvi a voz do quarto ser vivente dizer: Vem! E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava montado nele chamava-se Morte; e o hades seguia com ele; e foi-lhe dada autoridade sobre a quarta parte da terra, para matar com a espada, e com a fome, e com a peste, e com as feras da terra

Todos aqueles que estão familiarizados com a Bíblia podem saber que esta é uma profecia do fim do mundo, do livro do Apocalipse. Como está profetizado, os quatro cavaleiros aparecerão quando, os primeiros quatro dos sete selos forem abertos. Com o aparecimento dos quatro cavaleiros, viria a peste, a guerra, a fome e a morte, matando um quarto das pessoas da terra. Essa profecia foi cumprida? Vejamos os desastres que têm ocorrido nos últimos anos: No final de 2019 até a presente data, em pouco mais de 2 anos, o COVID-19 assolou o mundo, com mais de 500 milhões de pessoas infectadas, e uma morte chocante que pedágio! As guerras têm sido constantes nos últimos anos, como as guerras em Mianmar e o conflito israelita-palestino. Além disso, a eclosão da guerra russo-ucraniana em 2022, que atraiu a atenção do mundo, causou um grande impacto em todo o mundo! Muitos estudiosos da Bíblia pensam que os dois cavaleiros que representam a peste e a guerra provavelmente vieram. O que é ainda mais assustador, a pandemia e as guerras estão em andamento, então a fome é inevitável e o futuro é inimaginável. Então, os dois cavaleiros apresentando fome e morte estão realmente a caminho? Não importa qual seja a resposta, de acordo com as profecias bíblicas, desastres maiores virão um após o outro. Assim como as palavras de Deus dizem: “Todas as formas de desastres acontecerão, uma após outra; todas as nações e todos os lugares experimentarão calamidades: pragas, fome, inundações, seca e terremotos estão por toda parte. Esses desastres não estão acontecendo em um ou dois lugares apenas, nem acabarão em um ou dois dias; mas, em vez disso, se expandirão por uma área cada vez maior e se tornarão cada vez mais severos. Durante esse tempo, pragas de todo tipo de inseto surgirão, uma após outra, e o fenômeno do canibalismo ocorrerá em todo lugar. Esse é o Meu julgamento sobre todas as nações e todos os povos”.

Diante dos desastres do fim do mundo, onde está a saída para nós humanos? Como podemos obter a proteção de Deus durante desastres? Se você deseja obter as respostas, clique na janela de bate-papo no canto inferior direito para entrar em contato conosco. Vamos encontrar as respostas nas palavras de Deus.