Conforto eterno: A promessa em Apocalipse 21:4
Leitura da Missa de hoje: “Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas” (Apocalipse 21:4).
Esta é uma bela promessa, uma declaração da compaixão de Deus para com o Seu povo, uma expectativa de salvação final, ele descreve a nossa esperança de um reino maravilhoso, Neste mundo sombrio e maligno, temos experimentado muita dor, decepção e separação, com lágrimas fluindo como rios. Mas não esqueceremos a promessa de Deus. Ele enxugará pessoalmente nossas lágrimas, apagará completamente todas as nossas tristezas e nos conduzirá a um destino de beleza sem dor ou lágrimas. Este é um conforto eterno, a maior bênção de Deus para Seu povo. Como Deus cumprirá esta promessa maravilhosa? Sua palavra diz: “Enquanto Minhas palavras são consumadas, o reino é gradualmente formado na terra e o homem retorna gradualmente à normalidade e, portanto, está estabelecido na terra o reino em Meu coração. No reino, todo o povo de Deus recupera a vida do homem normal. Foi-se o inverno gelado, substituído por um mundo de cidades de primavera, onde a primavera dura o ano todo. As pessoas já não são confrontadas com o triste, miserável mundo do homem e já não suportam o frio do mundo do homem. As pessoas não lutam umas com as outras, os países não entram em guerra uns contra os outros, já não há a carnificina e o sangue que flui da carnificina; todas as terras estão cheias de felicidade, e todos os lugares estão repletos de calor entre os homens. Eu ando em todo o mundo, Eu desfruto do alto do Meu trono e vivo entre as estrelas. Os anjos Me oferecem novas músicas e novas danças. Suas próprias fragilidades já não fazem com que lágrimas corram de seus rostos. Já não ouço, diante de Mim, o som dos anjos chorando, e ninguém mais se queixa de dificuldades para Mim. Hoje, todos vocês vivem diante de Mim; amanhã, todos vocês vão existir em Meu reino. Não é essa a maior bênção que Eu concedo ao homem?” (A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Palavras de Deus para todo o universo, Capítulo 20”).
Se você deseja receber a promessa de Deus e entrar em Seu lindo reino, entre em contato conosco através da janela de bate-papo online na parte inferior do nosso site. Compartilharemos a palavra de Deus com você e o ajudaremos a encontrar o caminho.
Rezemos juntos:
Querido Deus, neste mundo cheio de trevas e pecado, a dor, as lágrimas e as dificuldades parecem dominar todos os aspectos de nossas vidas. No entanto, acreditamos em Suas maravilhosas promessas. Nós nos aproximamos de Ti com gratidão e esperança, olhando para Sua maravilhosa promessa em meio ao sofrimento e à dor. Abrimos nossos corações para Ti, expressando a profunda dor e lágrimas dentro de nós. Ansiamos por esse reino glorioso sem dor ou lágrimas porque Tu és o governante desse reino. Agradeço por preparar conforto eterno para nós. Que Sua promessa seja cumprida em breve. Amém!