Rocha sólida: Uma declaração de fé no Salmo 62:6

Leitura da Missa de hoje: “Só Ele é a minha rocha e a minha salvação; é Ele a minha fortaleza; não serei grandemente abalado” (Salmos 62:6).

Esta declaração reflete a fé inabalável e confiança absoluta em Deus. No meio dos altos e baixos da jornada da vida, muitas vezes enfrentamos circunstâncias incertas e diversas dificuldades e desafios. No entanto, podemos encontrar confiança e um pilar sólido nas promessas e na graça de Deus, permitindo-nos ser libertos de todas as dificuldades. Não importa as tempestades da vida, podemos confiar firmemente em Deus, permanecendo inabaláveis em terreno sólido. Deus diz: “Aquiete-se em Mim, pois Eu sou seu Deus, o único Redentor de vocês. Vocês devem aquietar seu coração em todos os momentos e viver em Mim; Eu sou sua rocha, seu pilar. Não tenham outra opinião, mas confiem em Mim com todo o seu coração, e Eu certamente aparecerei a vocês — Eu sou o seu Deus!(A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Declarações de Cristo no princípio, Capítulo 26”).

Rezemos juntos:

Ó Deus, Você é nossa rocha eterna, nossa salvação de nossas vidas e nossa única confiança. Hoje, chegamos diante de Ti com um coração reverente, expressando gratidão e dependência de Ti. Na jornada da nossa vida, muitas vezes encontramos riscos e desafios. Conceda-nos a fé de Davi e a força para confiar em Ti, para que nossas vidas possam ser estabelecidas em Tua rocha inabalável. Que a Tua verdade firme nossos passos e nos permita permanecer firmes diante de cada desafio. Amém!