Oração ao Pai nosso pela proteção do meu lar e dos membros da minha família

“Senhor, venho à Tua presença em oração. Os desastres estão aumentando, e me preocupo com a minha segurança e a da minha família. Busco sinceramente a Tua proteção; somente o Senhor é o nosso único refúgio. Somente por meio de Tua salvação minha família e eu poderemos encontrar a verdadeira paz. Senhor, precisamos de Tua libertação e proteção. Por favor, guie nosso caminho. Amém.”

“Senhor, nesta sociedade sombria e corrupta, nos sentimos perdidos e temerosos. Ansiamos por Tua salvação e proteção, para que não sejamos contaminados pelas influências negativas do mundo e para que nossos corações permaneçam puros e limpos. Que Teu amor preencha nossos lares, permitindo que todos nós floresçamos em Teu abraço. Senhor, como podemos alcançar Teu amor e Tua proteção? Por favor, guie nosso caminho. Amém.”

Se você e sua família esperam a proteção de Deus em tempos de perigo e adversidade, entre em contato conosco pelo botão do WhatsApp abaixo. Estamos aqui para ajudá-lo a encontrar o caminho.

Deus diz: “As chamas da guerra redemoinham, a fumaça de canhão enche o ar, o tempo fica quente, o clima vira, uma praga se espalhará e as pessoas podem apenas morrer, sem esperança de sobrevivência. Ah! Deus Todo-Poderoso, o Deus prático! Tu és nossa fortaleza inabalável. Tu és nosso refúgio. Nós nos aconchegamos sob Tuas asas e a calamidade não pode nos alcançar. Tais são Tua proteção e Teu cuidado divinos”.

A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Declarações de Cristo no princípio, Capítulo 5”

Você deveria saber que estes são os últimos dias. O diabo Satanás, como um leão que ruge, espreita lá fora, procurando pessoas para devorar. Todas as formas de pragas agora irrompem, e há muitos de todo tipo de espírito maligno. Somente Eu sou o Deus verdadeiro; somente Eu sou o seu refúgio. Você não pode fazer nada além de se esconder em Meu lugar secreto, somente dentro de Mim, e desastres não o acometerão, e nenhuma calamidade chegará perto de sua tenda”.

A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Declarações de Cristo no princípio, Capítulo 28”

Deus é a nossa única confiança. A oração sincera nos permite obter a ajuda de Deus. Não hesite em nos contactar se tiver alguma dúvida. Rezemos para Deus juntos e encontremos as soluções por meio das palavras de Deus.