Evangelho de hoje — Explicação do Salmo 23:4 —Deus é o nosso sustento

Evangelho de hoje:

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Não tenha medo quando a vida lançar dificuldades para você. Deus é nosso socorro sempre presente. Ao ler o conteúdo a seguir, você poderá descobrir o caminho para receber a ajuda de Deus.

Quando Davi era adolescente, ele derrotou o gigante Golias confiando em Deus; quando Saul estava tentando matá-lo, Davi também escapou do perigo confiando em Deus; quando liderou suas tropas para lutar contra o inimigo e muitas vezes enfrentou a possibilidade de morte, Deus estava com ele, para que pudesse vencer as batalhas… Davi realmente experimentou muitas das maravilhas de Deus e realmente viu Sua autoridade e poder, para que ele pudesse dizer muitas palavras para louvar a Deus dentro do seu coração. A partir deste versículo, podemos ver a fé de Davi em Deus. Diante do sofrimento e das dificuldades, ele se sentiu fraco, mas não estava preocupado, nem com medo. Era porque ele acreditava que não importava a situação que estivesse passando, Deus estava sempre com Ele, e que Javé Deus, era seu apoio nas necessidades, dando-lhe conforto e ajuda a qualquer momento. Deus estava com Davi naquele momento, e hoje Deus também está ao nosso lado, nos acompanhando e provendo, como nosso apoio e ajuda a qualquer momento.

Agora, todos nós estamos enfrentando dificuldades: Diante da pandemia, guerras e outros desastres, muitos de nós sentimos medo e desamparo. Mas contanto que acreditemos verdadeiramente nas palavras de Deus, como Davi, contemos nossas dificuldades a Ele e busquemos sinceramente Sua ajuda e orientação, Deus também nos guiará e nos guiará em todas as coisas, dando-nos fé e força, para que tenhamos um caminho avançar em todos os tipos de dificuldades. É exatamente como as palavras de Deus dizem: “É muito simples agora: olhe para Mim com seu coração, e imediatamente seu espírito ficará forte. Você terá uma senda para a prática, e Eu guiarei cada passo seu. Minha palavra será revelada a você em todos os momentos e em todos os lugares. Não importa onde ou quando, ou quão adverso seja o ambiente, Eu o farei ver claramente, e Meu coração lhe será revelado, se você olhar para Mim com o seu; dessa maneira, você correrá toda a estrada adiante e nunca perderá seu caminho(“Capítulo 13” em “Declarações de Cristo no princípio”).

Se você quiser aprender mais verdades, sobre confiar em Deus, clique para entrar em contato conosco no WhatsApp.