Salmo 50 :15 — Lembre-se de invocar a Deus nas dificuldades

Evangelho de hoje:

Invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.

Durante desastres, somente se invocarmos o novo nome de Deus, poderemos ter a chance de sermos protegidos.

É dito na Bíblia: “Invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás”. (Salmos 50 :15) Como todos sabemos, quando os desastres acontecem, Deus é nosso único apoio. Somente se realmente olharmos para Deus e O invocarmos, teremos a chance de obter Sua proteção. Agora, à medida que os desastres estão crescendo, muitos fiéis rezam a Deus todos os dias, na esperança de que Deus os proteja e a sua família nos desastres. No entanto, não importa como oremos, sentimos que não recebemos a resposta de Deus, sentindo um coração desconfortável. Ao ver muitos fiéis até morrerem em desastres, muitos de nós ficamos confusos: Por que Deus não ouve nossas orações? Nossas orações não estão de acordo com a vontade do Senhor?

Na verdade, Deus voltou com um novo nome. Ele expressou verdades para fazer a obra de julgamento começando pela casa de Deus, a fim de purificar e salvar a humanidade. O Espírito Santo apenas apóia o novo nome de Deus. Portanto, se ainda orarmos aos Seus nomes anteriores, Deus não nos ouvirá mais. É exatamente como na Era da Graça. Quando Nosso Senhor Jesus Cristo veio fazer a obra de redenção com o nome de Jesus, somente se as pessoas orassem em nome de Nosso Senhor Jesus, poderiam ser ouvidas por Deus, ser perdoados dos pecados e receber rica graça e misericórdia; se eles ainda rezavam em nome de Yahweh, não estava de acordo com a vontade de Deus. Então, qual é o novo nome de Deus nos últimos dias? Vamos primeiro ler várias passagens das escrituras e palavras de Deus. Está profetizado no livro do Apocalipse: “A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, donde jamais sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do meu Deus, e também o meu novo nome”. (Apocalipse 3:12) Deus diz: “Eu sou o Alfa e o èmega, diz o Senhor Deus, aquele que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso”. (Apocalipse1:8)

Deus Todo Poderoso diz: “Já fui conhecido como Jeová. Também já fui chamado de Messias, e as pessoas no passado Me chamaram de Jesus o Salvador porque elas Me amavam e respeitavam. Hoje, porém, não sou o Jeová nem o Jesus que as pessoas conheceram nos tempos passados; sou o Deus que voltou nos últimos dias, o Deus que encerrará esta era. Sou o Próprio Deus que Se ergue da extremidade da terra, repleto de todo o Meu caráter e pleno de autoridade, honra e glória. As pessoas nunca se envolveram Comigo, nunca Me conheceram e sempre foram ignorantes do Meu caráter. Desde a criação do mundo até hoje, nem uma só pessoa Me viu. Este é o Deus que aparece ao homem durante os últimos dias, mas que está oculto entre os homens. Ele reside entre os homens, verdadeiro e real, como o sol ardente e a chama flamejante, cheio de poder e transbordante de autoridade. Não há uma única pessoa ou coisa que não será julgada por Minhas palavras nem uma única pessoa ou coisa que não será purificada pelo fogo ardente. No fim, todas as nações serão abençoadas por causa de Minhas palavras e também esmagadas em pedaços por causa de Minhas palavras. Dessa forma, todas as pessoas durante os últimos dias verão que Eu sou o Salvador que retornou e que Eu sou o Deus Todo-Poderoso que conquista toda a humanidade. E todos verão que já fui a oferta pelo pecado para o homem, mas que, nos últimos dias, Eu também Me torno as chamas do sol que queimam todas as coisas, bem como o Sol da justiça que revela todas as coisas. Essa é a Minha obra dos últimos dias. Eu assumi esse nome e possuo esse caráter para que todas as pessoas possam ver que Eu sou um Deus justo, e o sol ardente, a chama flamejante, para que todos possam Me adorar, o único Deus verdadeiro, e para que possam ver Minha verdadeira face: não sou apenas o Deus dos israelitas e não sou apenas o Redentor; Eu sou o Deus de todas as criaturas nos céus, na terra e nos mares”.

A partir disso, podemos entender que o novo nome de Deus é Deus Todo-Poderoso. Agora, Deus voltou, expressou palavras com o nome de Deus Todo-Poderoso e fez a obra de julgamento e castigo, para purificar completamente a humanidade. Somente se aceitarmos a obra de Deus dos últimos dias, e orarmos em nome de Deus Todo-Poderoso, podemos obter a iluminação e a orientação do Espírito Santo, e ter a chance de receber proteção durante desastres e sobreviver.

Amigos, se vocês estão dispostos a buscar, investigar e aceitar a obra de Deus dos últimos dias, fiquem à vontade para nos contatar no WhatsApp. Teremos o maior prazer em nos comunicar com você.