Palavras diárias de Deus: Entrada na vida | Trecho 374 Palavras diárias de Deus: Entrada na vida | Trecho 374
00:00/ 00:00

Palavras diárias de Deus: Entrada na vida | Trecho 374

00:00
00:00

Deus Todo-Poderoso, o Cabeça de todas as coisas, exerce Seu poder real do Seu trono. Ele governa o universo e todas as coisas e Ele está nos guiando por toda a terra. A cada momento, devemos estar próximos Dele e comparecer diante Dele em silêncio, sem jamais perder um único momento e com lições a aprender a cada momento. O ambiente à nossa volta, assim como as pessoas, matérias e objetos são todos permitidos por Seu trono. Não tenha um coração queixoso ou Deus não lhe concederá Sua graça. Quando acontece uma doença é devido ao amor de Deus e Suas boas intenções certamente estão por trás disso. Mesmo quando seu corpo passa por sofrimentos, não aceite ideias de Satanás. Louve Deus em meio à enfermidade e desfrute de Deus em meio ao seu louvor. Não desanime diante da enfermidade, continue buscando e nunca desista, e Deus fará brilhar Sua luz em você. Quão fiel foi Jó? Deus Todo-Poderoso é um médico onipotente! Habitar a enfermidade é estar doente, mas habitar o espírito é estar bem. Se você tiver somente um sopro de vida, Deus não o deixará morrer.

Temos dentro de nós a vida ressurreta de Cristo. Inegavelmente carecemos de fé na presença de Deus: que Deus ponha a verdadeira fé dentro de nós. A palavra de Deus de fato é doce! A palavra de Deus é um remédio poderoso! Envergonhe os demônios e Satanás! Se compreendermos a palavra de Deus, teremos apoio e Sua palavra rapidamente salvará nossos corações! Ela dissipa todas as coisas e faz com que tudo fique em paz. A fé é como uma ponte de um tronco só de árvore, os que se grudam abjetamente à vida terão dificuldade para cruzá-la, mas os que estão prontos a se sacrificar podem atravessá-la sem preocupação. Se o homem tem pensamentos tímidos e temerosos, ele está sendo enganado por Satanás. Ele teme que nós cruzemos a ponte da fé para entrar em Deus. Satanás inventa todos os meios possíveis para nos enviar seus pensamentos, devemos sempre orar para que a luz de Deus brilhe sobre nós e devemos sempre confiar em Deus para nos purificar do veneno de Satanás. Devemos sempre praticar em nossos espíritos para aproximar-nos de Deus. Devemos deixar Deus ter o domínio sobre todo o nosso ser.

Extraído de “A Palavra manifesta em carne”

O adoecimento é o amor de Deus

Deus Todo-Poderoso, cabeça de todas as coisas, exerce poder real de Seu trono. Governando sobre tudo, nos guia nesta terra. Venha perante Ele, sempre aprenda. Todas as pessoas, matérias e objetos são permitidos pelo trono de Deus. Se a doença acontecer, Deus tem boas intenções. Não reclame, Sua graça Ele concederá. Mesmo que o corpo sofra, ignore Satanás. Doente, louve a Deus. Não desanime ou desista. Busque e Deus brilhará em ti. Busque e Deus brilhará em ti.

Pense em Jó, que era fiel. Deus é um médico poderoso. Se na doença, doente fica. No espírito, você fica bem. Se você respira, Deus não vai deixar você morrer. A vida do Cristo ressuscitado está em nós, mas não temos fé em Deus. Que Ele coloque a fé em nós. Todas as Suas palavras são doces. A palavra de Deus é um remédio. A palavra de Deus é um remédio.

Envergonhe o diabo e envergonhe Satanás. A palavra de Deus salvará nossos corações. A palavra de Deus é nosso apoio. Dissipa todo o mal. Define tudo em paz. A fé é como uma estreita ponte. O covarde não pode atravessar. Mas os que sacrificam, eles podem passar. Satanás engana com timidez. Teme que cruzemos a ponte da fé para entrar em Deus. Satanás inventa muitas formas de enviar maus pensamentos. Ore pela luz de Deus, Ele nos purificará. Se aproxime, deixe Deus nos governar. Se aproxime, deixe Deus nos governar.

de “Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos”