A seguir

6 sinais da volta de Jesus apareceram

O Senhor Jesus profetizou: “Eis que venho em breve!(Apocalipse 22:7). Por causa dessa promessa do Senhor, todos os fiéis no Senhor anseiam por receber o retorno do Senhor nos últimos dias e serem arrebatados para o reino dos céus em breve. Atualmente, os desastres são frequentes em todo o mundo. Em particular, a pandemia que eclodiu em todo o mundo em 2020 causou muitas mortes, o vírus se tornou mais infeccioso após várias mutações e a pandemia ainda não mostra sinais de parar. A guerra que eclodiu entre a Ucrânia e a Rússia este ano causou muitas baixas. Além disso, terremotos, fomes, inundações e outros desastres também ocorreram. Vendo esses desastres, muitas pessoas sentem que o dia do Senhor chegou, então elas anseiam mais ansiosamente pelo retorno do Senhor. No entanto, eles não têm certeza se o Senhor realmente voltou. De fato, contanto que examinemos cuidadosamente as 6 profecias da volta do Senhor e observemos os fatos, descobriremos facilmente que essas profecias foram cumpridas e que o Senhor retornou. Então, quais são essas 6 profecias? Como elas foram cumpridas? Assista a este vídeo de sermão para obter as respostas.

Se você tiver qualquer outra confusão na fé, entre em contato conosco pela janela de bate-papo no canto inferior direito do site.

Uma bênção de Deus vem sobre você. É a maneira de obter proteção com sua família durante desastres. Você está disposto a receber essa bênção? Junte-se ao nosso grupo de estudo gratuitamente.