A seguir

Como será a volta de Jesus?

Agora, desastres naturais e causados ​​pelo homem estão ocorrendo constantemente em todo o mundo. A partir de vários sinais, podemos ver que as profecias da segunda vinda do Senhor Jesus foram amplamente cumpridas, então é lógico que o Senhor Jesus voltou. Mas por que não vimos Sua descida nas nuvens para aparecer para nós? De fato, se estudarmos a Bíblia com cuidado, não é difícil ver que a Bíblia profetiza que além de vir com nuvens, o Senhor tem outro caminho de volta – tornando-se carne como o Filho do homem e vindo em segredo. Por exemplo, a Bíblia profetiza: “Eis que venho como um ladrão!(Apocalipse 16:15). “No meio da noite, porém, ouviu-se um clamor: Eis o esposo, ide-lhe ao encontro(Mateus 25:6). e “Estai, pois, preparados, porque, à hora em que não pensais, virá o Filho do homem(Lucas 12:40). “Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro Ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração(Lucas 17:24,25). Essas profecias mencionam “venho como um ladrão”, “No meio da noite, porém, ouviu-se um clamor”, “virá o Filho do homem” e “assim será com o Filho do homem”. Quando “venho como um ladrão” e “No meio da noite, porém, ouviu-se um clamor” são mencionados, significa que o Senhor virá secretamente. E o “Filho do homem” refere-se a alguém que nasceu de um humano, e que tem uma humanidade normal, assim como o Senhor Jesus encarnado. Se Ele fosse um Espírito, então Ele não poderia ser chamado de Filho do homem. A partir dessas profecias, podemos ver claramente que quando o Senhor retornar, Ele se tornará carne como o Filho do homem e descerá em segredo. Então, como exatamente as profecias dos 2 caminhos do retorno do Senhor serão cumpridas? O vídeo do sermão de hoje revelará a você os mistérios da volta do Senhor. Assista agora.

Se você quiser saber mais sobre os mistérios do retorno do Senhor e se reunir com o Senhor em breve, entre em contato conosco através da janela de bate-papo no canto inferior direito do site.

Uma bênção de Deus vem sobre você. É a maneira de obter proteção com sua família durante desastres. Você está disposto a receber essa bênção? Junte-se ao nosso grupo de estudo gratuitamente.